quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Porquê? Porque é que eu escrevo?


Porque posso! porque se não pudesse escrevia na mesma e porque gosto!!!!
Escrevo e quando escrevo, solto-me das amarras que me prendem ao cais da vida. Dou valor aos sentimentos que partilho; sensibiliza-me este mundo em que vivo mas esqueço os preconceitos que nos desunem e nos desnudam, pois quando escrevo, o mundo é meu!  E eu sou dona de mim: posso voar pelas estrelas…até ao arco íris, posso passear pelos campo de flores…..flores azuis… amarelas….brancas….posso ser princesa do meu reino….posso até pintar uma tela e então eu sinto-me uma artista…..  Assim eu sou aquela que comanda as minhas ações e posso ser quem eu quiser ser; até posso não ser eu! Ou posso ser tudo; ser o imaginário!!! E como posso ser, sou quem eu quiser neste mundo de sonhos……..

Sem comentários:

Enviar um comentário