terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se.....

Se eu fosse como determinadas pessoas, não ficaria calada e logo que me dissessem alguma menos agradável acerca de outrem ; ia a correr contar...
Mas não sou e ouço e volto a ouvir e calo-me ...
mas mão consigo esquecer que fui caluniada, pela minha maior amiga, que inventou o que bem lhe apeteceu e poderia pôr umas pessoas contra as outras....mas não pôs; porque tanto eu como a Celeste somos superiores e temos a consciêncoa tranquila e somos amigas de verdade , eu até acho que somos irmãs do coração.
Por isso não faça como eu, que ando a remoer e a desadormecer com a ingratidão dos homens e a injustiça e a mentira.....

NÃO deixe que a calúnia o pertube!
Todos nós estamos sujeitos à calunia.
Mas saiba superá-la, vivendo de tal maneira
que o caluniado não tenha razão.
Não se magoe com caluniador.
Perdoe sempre.
Apenas viva de tal maneira,
que jamais o caluniador tenha razão

Sem comentários:

Enviar um comentário