quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sonhos

Que adianta sonhar???
São somente sonhos dormidos e não acordados......
Desilusão ????
Dúvidas??? Isso não tenho mas....
Certezas???? Também não tenho...
Continuo num misto de sim e não e talvez...
…….e por que  que neste momento estou numa fase  de sentir   sentimentos completamente antagónicos, do querer e não querer, …..mas o que eu mais gostava era mesmo de viver uma reciprocidade .....uma troca de atenções e afetos
Porque…..
O amor não se define…..
O amor sente-se…..
e, por mais que eu esteja a viver neste emaranhado de sentimentos antagônicos,  que já nem sei se é de modo consciente ou inconscientemente tenho aqui  um espaço  em branco para trocar esses afetos  …..
Eu preciso disso e seria importante essas trocas, de alguma maneira ……e para alimentar este sentimento importante, que faz parte de meu passado do meu presente e da minha vida …… eu preciso de me sentir importante….
Uma mensagem, um abraço, um telefonema, um sms,, enfim, qualquer manifestação é válida!!!!!!
….. é complicado até para mim definir ……é complicado sentir…tudo é estranho ..  até para mim que estou aqui… …é uma dualidade, ou melhor uma confusão  de sentimentos …que doem….e que fazem doer 

Sem comentários:

Enviar um comentário