sábado, 30 de abril de 2016

Vou tentando


Nem sei como continuar ou começar ou recomeçar

Perdi o hábito da escrita como perdi tantos outros até o da leitura, porque perdi muito de mim, perdi quase tudo..cheguei quase ao limite de mim como ser humano sem conseguir lidar comigo, com os outros, com as perdas, com as minhas inseguranças....senti-me um ser incongruente ...quantas vezes me senti um nada.........
Dividir com alguém????
Não podia ou não tinha ou não queria..não tenho a certeza....sei que havia muitos nãos á minha volta...
Agora que já passaram  dois anos ainda meia amuchucada, dorida, tropega.  já consigo caminhar, porque a vida é mesmo assim com quedas pelo caminho, com pedras, pedregulhos, montanhas dificeis de transpor....mas continuar mesmo que as feridas nos doam
Vou tentando

Sem comentários:

Enviar um comentário