quarta-feira, 30 de março de 2016

E que eu possa continuar por aqui ……

Passou muito tempo, tempo demais até...
Tantas coisas mudaram...
Umas para melhor:
Tenho mais netas, umas coisas boas!!! agora são quatro reguilas
Umas para pior
Perdi algumas pessoas pelo caminho
Perdi pilares........deixei-me ir na embalagem e fui-me abaixo
abaixo de quê????
Abaixo de nada
Foi um sem saber das coisas...foi um saber e deixar acontecer e deixar passar deixar correr...
Hoje?????
Hoje estou por aqui  continuo sem saber muito bem quem sou e para onde vou....continuo muitas vezes a balouçar…. continuo em desequilíbrio que é o meu equilíbrio …..mas continuo
E este é o tempo ….é tempo de amor, de família de paz...e também tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos

…..tempo de sentimentos nos nossos corações de esperança, fé e confiança…...tempo de milagres e dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo para  agradecer ás  pessoas que fazem diferença……!
 E que eu possa continuar  por aqui   ……

Sem comentários:

Enviar um comentário