quinta-feira, 5 de maio de 2016

EU simplesmente

.......e porque carrego comigo uma espécie de “malas invisíveis”, onde pus todas as minhas lutas, todos os meus sonhos, todas as minhas expectativas, todas as minhas incongruências, os meus medos ……. também algumas  experiências……… e muita mesmo muita desilusão....... sinto-me curvada, como um tronco velho e caído de olhos no chão ...... como a chuva caí aqui e ali dentro e fora.......
só queria....encontrar alguém
e
……..ao encontrar alguém, alguém especial, alguém de quem gostasse……alguém a quem me entregasse ….alguém amigo do coração, sem falsidade sem obrigatoriedade do sempre. esse alguém, essa pessoa seria  importante para mim, para o meu ser,,,,,
o que foi que eu quis para o meu EU??????
que essa pessoa,  abrisse as minhas malas e me compreendesse……..e me descobrisse…e me adivinhasse….. e me encontrasse ....como pessoa...........
como
 EU, simplesmente
........e como nada acontece,  vão surgir frustrações, vão morrer expetativas, renasce a incongruência……a dúvida……o medo reaparece e domina todo o meu ser….

O tal medo dos meus sonhos sonhados,  o medo do só, o medo de me sentir mal amada, o medo daquilo que sou.....

Sem comentários:

Enviar um comentário