segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bastam apenas algumas palavras....!!!!


Sou um pouco de extremos…ou me rio efusivamente, ou choro copiosamente ou fico triste só de ver um olhar melancólico ou me sinto uma inútil e meio insípida, ou me sinto agradada, mas a maior parte das vezes sinto-me só ou sozinha e refugio-me aqui, num mundo muito próprio e fechado: só eu e as palavras….mas também, preciso de muito pouco para me sentir bem ou tranquila….Bastam apenas algumas palavras, no momento certo e na dose indicada, para preencher a minha alma por completo!!!
Bem hajam esses amigos, alguns reais, outros virtuais, mas que estão sempre aqui que me põem um sorriso nos lábios ou uma lágrima no olho - no momento e por alguns instantes porque sabem sempre encontrar as palavras certas……nos momentos certos!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário