sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em equilíbrio...


.....e continuo a escrever, ninguém sabe que escrevo, nem amigos, nem família, só mesmo alguém que involuntariamente ou esporadicamente ou hipoteticamente  passe por aqui, mas sem saber quem sou, na realidade, não quero, não gosto que  conheçam um pouco mais de mim; pois que, em família, sou controlada, com amigos sou efusiva, alegre e meia palhaça, na rua sou discreta, meio sisuda, um pouco distraída, sou um misto de muitas coisas, sou, a maior parte das vezes, aquilo que as pessoas querem ver e ouvir!!!!
 Além deste também escrevo um outro blogue, mas esse está no segredo dos Deuses, porque é absolutamente intimista, cheio de amores e desamores, afetos e desafetos, paixões contidas, lágrimas e choros, sou eu na minha essência, vivida neste mundo que não é o meu,mas que escolhi e nunca tive capacidade  ou força de o mudar….porque nunca fui capaz de enfrentar a realidade nua e crua...........fui vivendo, sonhando e esperando sempre numa vida melhor….
Hoje não espero nada da vida, por enquanto tenho o amor incondicional das minhas princesas, mas também esse, um dia vai mudar, quando crescerem e tiverem a sua própria vida, já não vão ter tempo para a avó e também, nessa altura já estarei mais para lá do que para cá…Não, não estou desanimada, mas estou muitas vezes triste porque cheguei a uma altura em que não consigo fazer o que gosto ou o que me apetecia, por variadíssimas razões e mais não digo…fica para o outro blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário