terça-feira, 30 de maio de 2017

Mais um dia


Mais um dia

Sim mais um dia que passou a "rolar" e querendo mesmo fazer um balanço (eu gosto de no fim  do dia refletir)  não sei explicar.....se foi bom....e foi mais ou menos....mas eu queria pensar e dizer bem alto FOI BOM ESTOU VIVA
Não  tenho grandes dores...não tenho grandes doenças,,,ainda me mexo bem....que mais eu poderia querer????
E então lembrei-me de uma frase que o pediatra dos meus filhos dizia há muitos muitos anos atrás: as crianças querem sempre tudo ; elas pedem tudo; e quando não tiverem nada para pedir até pedem a lua ou o sol ...!!!!
E por que O homem é este ser insatisfeito........mas ainda pensando melhor:  se o ser humano não fosse insatisfeito, provavelmente, ainda estaria morando em cavernas....!!!!!


Mais: https://frases-fortes.com.br/content/o-homem-eternamente-insatisfeito-esta-insatisfacao-que-alavanca-o-progresso-se-nao-fosse

Sem comentários:

Enviar um comentário