segunda-feira, 29 de maio de 2017

Muitas perdas Algumas conquistas

Engraçado...ontem domingo....um dia meio chuvoso meio risonho.....mas onde me senti bem...porque,  a maior parte das vezes, os meus medos não me deixam desfrutar dos raios de sol que vão surgindo á minha volta.....
...mas quando encontro Mulheres que apesar de algumas contrariedades riem de sorriso rasgado  eu penso e repenso e....pergunto-me maria porque tantas lágrimas escondidas????? (o que vocês vêm muitas ou a maios parte das vezes é uma máscara)
E...ontem.....no meio de familia linda...de crianças felizes.....
Pensei
Porque não voltar a escrever
O que me vai cá dentro
Terapia???
Sim é possivelmente a melhor terapia
E porque nestes anos de intervalo tantas coisas mudaram....
Para melhor???
Para pior???
Muitas perdas
Algumas conquistas 



Sem comentários:

Enviar um comentário