quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Parabéns Mãe

A minha Mãe era a pessoa mais doce, mais meiga e mais bondosa que conheci. Não tenho nada a ver com ela e tenho pena, gostava de ser mais meiga e principalmente saber demonstrar, porque eu posso gostar muito de alguém, mas não digo, não mostro..  só sinto!!!!!
 Além dessa ternura que se via a transbordar nos seus olhos e no seu sorriso, era uma mulher muito atenta aos outros !!!!
Ela ensinou-me muito!!!! Pena é que nem sempre eu ponha esses ensinamentos em prática….
Recordo as tuas brincadeiras com a princesa maior….pareciam duas crianças a brincar…!!!
Tenho saudades dos teus mimos Mãe, mas ainda mais saudade dos mimos que nunca te dei!!!!
Sinto todos os dias a tua falta, para me ensinares a continuar a viver, para me consolares das minhas tristezas.....tenho saudade das nossas conversas, dos meus desabafos (nunca mais tive com quem contar aquelas coisas pessoais que só uma mãe pode entender) ...tenho saudades dos abraços que só tu sabias dar, do teu ar sereno, das tuas recomendações, dos teus conselhos.
Tenho tantas saudades de ti Mãe.
Hoje fazias 92 anos. Estás sempre comigo.... em todo o lado...........a toda a hora
Amo-te muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário