domingo, 22 de julho de 2012

Coisas.. !!

Às vezes é preciso muito pouquinho, só mesmo uns momentos, para nos sentirmos muito bem e muito tranquilos,... Já suspeitava que, na dose indicada, havia situações simples a preencherem a minha alma por completo.
Uma tarde de muito calor,  mas calma, lendo mensagens escritas por pessoas muito especiais... que me fazem sentir, sempre, aconchegada, que me põem um sorriso nos lábios ou uma lágrima no olho - no momento e por algum  tempo, com quem nunca estou, mas que sei onde encontrar as palavras certas, pois estão sempre "ali" e isso já é suficiente, em alguns momentos, para me alegrar nalguns dias mais tristes..........
Curioso como vamos criando raízes, como aprendemos a respeitar e a admirar a história dos outros, como nos orgulhamos dos seus sucessos ….como nos deparamos com a enorme virtude de dizer o que lhes vai na alma ………mas também como sentimos saudades das mesmas palavras quando o silêncio se instala por muitos e longos tempos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário