segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Raquel

 Minha filha Raquel , um dia, quando eu já cá não estiver vais talvez compreender-me e vais chorar por todo o mal que me fizeste passar, por todos os momentos de silêncio a que te reverteste, tudo aquilo que não me disseste para eu não te contrariar

Um dia , tarde demais vais me dar razão

Eu ficava bem mais feliz se tudo aquilo que eu penso agora não se concretizasse e tu fosses verdadeiramente feliz

eu quero que tu sejas feliz, È o que eu mais quero no mundo

Mas garotos como esse com quem estás nunca vais ser infelizmente

esses não mudam nunca

Eu tenho a experiencia de  anos de vida em comum com um igual

agora lamento ser eu a culpada

ser a minha experiencia de vida que tu viste e que retiveste e que tu conheceste

mas o circulo TU, com formação, inteligência podias quebrar e deixar que te magoem

A mim ele não me engana

apesar de todos me criticarem  porque o que se passou não foi comigo

MENTIRA

foi comigo porque eu estava presente

foi com  a minha filha que ficou mumizada sem reação

foi com as minhas netas

foi com  a pequenita que chorou, não uma não duas mas em três dia á minha frente chorou 3 vezes




Sem comentários:

Enviar um comentário