sábado, 6 de novembro de 2021

6 feira


 


mais controlada

medicação a fazer efeito

não podoa viver nem sequer respirar sabendo que a minha filha estava afastada de mim

a filha que eu amava com tiodo o meu ser estava distante

tudo por causa de um "homem"

não podia ser

eu não conseguia continuar assim

eu iria morrer rápido com tanta dor e raiva no meu coração

então decidi tomar uma posição

e essa posição podia ser de líder

nunca estar na defensiva nem ao ataque mas

e chamei a minha filha cá a casa sentei-a frente a mim, olhos os olhos

e disse-lhe que como quando engravidou se sentou assim e eu a a apoiei em tudo e estive sempre ao seu lado 

também agora só a queria ver feliz 

mas tinha de seguir o caminho que era o dela

poderia cair e eu estava sempre aqui para a ajudar a levantar

até lhe dava asas se pudesse 

.........

acho que suprimimos as distâncias

mas só lhe pedi uma coisa e disso não abdico

o "sr" se quiser entrar cá e casa tem de falar comigo e com o pai

e tem de me dizer o que lhe fiz para ele me "desamigar"

para dizer a verdade agora é um sossego porque tantas fotos a saltarem-me aos  olhos sô me faziam mal, homem não precisa para mostrar a sua virilidade de postar a  sua  companheira em todos os lugares, de todas as formas ou feitios, só demonstra insegurança, ns minha modesta opinião e quanto a postar fotos da filha para demonstrar que é muito amor toda a gente sabe que quej ama mais os filhos são os pais sem serem precisas tantas demostrações públicas 






Sem comentários:

Enviar um comentário