segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Queria ou não.....Não sei

Sinto-me muito cansada
sinto-me outra vez gorda..horrível
queria controlar tanta coisa
queria......
mas nem a mim consigo controlar
e cada vez mais sinto culpa
parace que se não corre bem a culpa é minha
Queria tanto dormir e acordar no outro lado do mundo....
sonhei con a Fátima...estava ótima
cabelos compridos.....linda
sempre a sorrir
e eu????
eu já nem sei sorrir
não tenho motivos para sorrir
nada me faz rir !!!!!
e estamos perto do Natal e o que eu queria????
Ficar doente para não passar o Natal !!!
O que eu penso???
Queria acordar depois do Natal
queria dormir
dormir muito
dormir para não pensar
dormir para tudo se resolver
e eu não ter de sentir
Há algo que não corre bem e não sei até que ponto
eu influrnciei negativamente......

Sem comentários:

Enviar um comentário