quinta-feira, 25 de maio de 2017

Hoje faço anos


Hoje faço anos:
Parabéns a mim!!!
Hoje sou EU que conto e talvez por isso, datas como esta sejam propícias a momentos de reflexão!! Estou alegre. Não estou triste. Estou bem, mas, como sempre, tenho os meus momentos... qual é a coisa verdadeiramente surpreendente, diferente, hoje, que me faz sorrir, esbanjar simpatia? Faço anos e gosto! Gosto porque estou viva! Gosto porque já quase tudo me é permitido; Gosto porque comemoro este dia muitas vezes no mesmo dia; Gosto porque sorrio se me apetece; Costo porque sou simpática quase sempre com aqueles que o são para mim…..e gosto, apesar das rugas começarem a aparecer, por dentro e por fora!!!! E hoje são todos mais delicados e atenciosos comigo…..mas não é por isso que me vou comportar de maneira diferente. Apesar de o fator surpresa me deixar "animada" quando vem de onde não se espera, sem intenção nem motivo, isso para mim é que tem significado hoje e noutros dias que não o de hoje. Hoje faço anos, quero telefonemas, quero sms, quero ir lanchar com as minhas princesas, com as amigas, com a família possível…quero rir e sorrir quando ouço "então, Parabéns" e agradecer.... só não quero receber presentes!!! Gestos, bastam-me pequenos gestos hoje, porque o dia de hoje também deve e vai ser especial…… Hoje faço anos, 65  e não me sinto mais velha, apenas sinto que mudei, sim estou mudada e vou continuar a mudar...
É verdade, hoje é o dia em que completo mais um ano de vida. Estou diferente, á minha volta muita coisa mudou, tudo está em constante mudança. Já não me importo se agrado aos outros ou não, importo-me com aquilo que quero e me realiza. Não perco horas de sono a pensar sobre a vida, sobre os outros, em problemas..... já durmo tão pouco... Não é todos os dias que se faz anos, mas por outro lado e vistas bem as coisas até é mentira, todos os dias são aniversário de alguma coisa, no entanto

Sem comentários:

Enviar um comentário