segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sou........




Quantas vezes me pergunto: quem sou eu? Não é fácil responder …..será talvez mais fácil dizer quem não sou!!!!!. Não sou um ser definido. Apesar de ter mais de cinquenta e cinco anos, imaginem que ainda não faço ideia de quem sou. Tenho ainda alguns projetos, Vários sonhos e uns tantos objetivos. Todos diferentes. Costumo dizer que tenho vários sonhos descoincidentes, para o caso de algum falhar. Gostaria de ser um pouco de tudo isto e aquilo, mas já passaram tantos dias e anos e ainda não sei quem sou. Sei quem fui e por isso guardo pequenas grandes recordações do passado. Mas a verdade é: não sei quem sou. Mas sei que há bem pouco tempo, comecei uma nova etapa. Caminho por um novo caminho e mais uma vez, não sei quem sou. Gostava ainda assim de ser diferente. Mais intelectual. Mais feliz. Mais humana. Gostava de ser muita coisa. E contudo, não sou capaz de responder à pergunta pertinente: Quem sou eu? Mas também a verdade é que não me interessa realmente muito saber quem sou!!!!!!. Não sei. E nem quero saber. Enquanto não souber, a vida enche-me de mistério. E cada dia, cada mês ou mesmo cada momento está repleto de novas possibilidades. Cada pessoa que eu vejo e que vai passando por aqui, promete mil e uma peripécias…só!!!! Mas a cara que vejo ao espelho todos os dias, continua a ser desconhecida para mim. Imprevisível e até incompreendida
".....  Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver E que nunca na vida me encontrou"
Só uma verdade eu sei: eu estou aqui e agora! estou viva. Vou ser novamente avó; sou feliz por isso E é só isto que eu quero da vida e só isto me faz sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário