domingo, 10 de junho de 2012

Sou feliz, por isso estou aqui. Também quero viajar nesse balão!



De vez em quando abro o meu baú de recordações e encontro sempre qualquer coisa de interessante para mostar ou contar às minhas princesas. E ontem, quase milagrosamente encontrei uma música não da minha infância, mas da dos meus filhotes, porque uma das coisas que as princasas gostam é que lhes conte coisas do papá ou da mamã quando eram mais ou menos da mesma idade Pusemos a música a tocar; aumentamos o volume e eu tive de cantar…… muitas vezes. Mas o que foi mais “fantástico” nesta história toda? Elas gostaram!!! E pediram “bis”!!!! Por isso coloquei aqui o video, para mais tarde recordar….e aconselho todos a fechar os olhos e se deixar levar pela maravilhosa viagem que nossa memória é capaz de fazer. Abrir o baú é um momento de alegria, satisfação e grande animação, não é só pó acumulado.
Recordar é muito bom e partilhar as nossas recordações é ainda melhor…..

Sem comentários:

Enviar um comentário