sábado, 9 de junho de 2012

Tenho aprendido......

Tenho aprendido alguma coisa:

....que não vale a pena esperar por um amor impossível, pois ele é mesmo impossível, se não vale esperar também não vale nem sonhar nem pensar e muito menos se torturar......

....que temos de ouvir e muitas vezes calar, para mais tarde são nos arrependermos pelo menos não ficarmos com aquele aperto no coração - esta pessoa magoou-me, mas eu magoei também
.....que temos que amar muito, gostar muito de todos

.....que temos de abraçar alguém, nem que seja uma vez por dia (sentimos-nos reconfortados)

...que temos de rir nem que seja de nós próprios, porque rir faz bem ao copo á mente ao espírito e às pessoas que estão por perto....

....que temos de esquecer as coisas que nos fazem tristes....

.....mas recordar tudo o que é belo e nos pode dar prazer, alegria e cor......que os netos, enquanto pequenos, nos completam........é uma plenitude completa...Só mesmo comparada, penso eu, com vida espiritual, quando na presença dos Anjos e mensageiros de LUZ

Tudo e no entanto tão pouco, tenho aprendido com AMIGOS do alto e AMIGOS do coração, amigos que só têm interesses em que nós estejamos bem, quando nos reunimos para orar a Jesus, nosso Mestre, a Sua Mãe Maria e a Deus, nosso Benfeitor Supremo e para ouvir as explicações de quem mais sabe falar sobre o Evangelho, que para mim ainda é uma incógnita......

Bem haja a todos os que me permitem caminhar em frente (por vezes aos zig-zag) mas com a sensação de pelo menos tentar cumprir alguma missão........

Sem comentários:

Enviar um comentário