segunda-feira, 25 de junho de 2012

apenas eu


Sonhei que escrevia sobre estes ventos que sopram cá dentro de mim e do que eles podem significar e do que eles me fazem lembrar: que não sou sempre a mesma
….. sou apenas eu.
Sonhei com um mundo de cores fortes, vivas e alegres e apesar da minha fugaz perturbação, era visível a força daquelas cores. A minha vida, o meu mundo, não eram mais como antes, havia muito amor para amar, para dar e receber. …E amei verdadeiramente e fui feliz….. que pena que só me sinto assim tão amada em sonhos…. E depois eu que sou de fases ou de ciclos ou de altos e baixos, eu que me sinto uma mal amada, revolto-me porque eu sou tudo aquilo que não queria ser!!!! E voltam as ideias, os pensamentos de desistir e eu não quero ou nem sei se quero ou não. Se calhar sou egoísta, egocêntrica e tudo o que começo por ego….mas sentir-me assim faz-me mal!!!
Estou cansada de me fazer a mesma pergunta:  O que se passa comigo?
E a resposta se calhar é: sou sensível, não sei dizer se isso é bom ou mau, mas não consigo simplesmente deixar passar e esquecer…..porque eu não sei sentir pela metade, sinto tudo, o que me dizem, o que eu penso, ou o que imagino, sinto tudo muito  forte,  muito completo, tudo me toca profundamente  e  mexe comigo.
Minhas dores, imaginárias ou não, porque já não tenho a certeza de nada, são quase insuportáveis de tão intensas. Porque será que os sensíveis sofrem mais, choram mais, ou se dececionam mais? Acho que já nasci assim, sensível, ou se não nasci, devo ter aprendido em alguma fase da vida que já não dá mais para voltar atrás; mas se eu pudesse escolher? Acho que não aceitaria que a minha sensibilidade partisse e me deixasse, deixaria de ser quem sou e afinal
 …….sou apenas  eu…….

Sem comentários:

Enviar um comentário