terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flores para ti

Pouca coisa me lembro daquele dia em que a minha mãe partiu, pois como tardava em descer eu subi ao 1º. Andar e dei com ela caida no chão…morta!!!! Sem quaisquer sinais, sem barulho, sem nada que pudesse prever tal desfecho!!!! Só me lembro que liguei o serviço de emergência médica, mas não me lembro de mais nada…só me apercebi que estavam muitas pessoas à minha volta, não sei quanto tempo passou, mas pessoas do outro lado da rua e outas ainda afastadas estavam aqui, ao meu lado, o que significa que devo ter gritado de uma maneira louca, ainda vi o senhor so INEM e depois apaguei!!!! Não me lembro de mais nada.
O meu maior desgosto era que não me tinha despedido da minha mãe, não lhe pedi desculpas e não lhe disse quanto a amava, para mim ela era eterna e estava tão bem nessa altura!!!!!
Mas hoje chorei de alegria!!!
Nesse dia, depois de ter sido diagnosticada morte súbita e depois de ela estar vestida e toda arranjadinha, como gostava, eu subi ao quarto e ajoelhei-me e falei com ela; pedi-lhe perdão pela minha falta de paciência, disse-lhe o quanto a amava, disse-lhe adeus com muito amor e rezei!!!! despedi-me portanto !!!Não me lembro, mas fui seguida de perto por uma senhora que estava comigo, mas que nessa altura me deixou entregue a mim própria e ao meu recolhimento!!!!
Obrigada, amiga, pela grande alegria que me deu, por me ter tirado uma grande tristeza do peito que me perseguia constantemente, obrigada meu Deus por ter tido esse privilégio: o de dizer até um dia MÂE!
Obrigada mãe, por me ajudares a ser a mãe que sou, a mulher que sou, pois foste tu e o paizinho que me transmitiram os valores, que eu tanto prezo.
Mãe, sei que estás bem, que estás descansada, que já estás ao lado do paizinho, assim tenho mais um anjo a olhar por mim e pelos meus filhos e netos. Mãe e Paizinho: até ao
dia em que daremos aquele abraço eterno.
Para vós um abraço da filha que vos amou, ama e amará para todo o SEMPRE...

Sem comentários:

Enviar um comentário