quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para acabar um dia com alguma alegria


Ontem e hoje foram dias dificeis!!!!!! Amigas com perdas enormes e recordações muito presentes!!!!!
Mas vamos esquece-los.... já passaram ...melhores dias virão e nada melhor como uma música alegre para compensar

4 comentários:

  1. Olá. Como prometi, passei por aqui e vou continuar passando. Os Contos Marginais, é um blog que criei em conjunto e que tem estado meio parado. No Mínimo Ajuste eu participo de vez em quando.
    Depois dos cinquenta e cinco é o mesmo que depois dos vinte ou dos trinta e não deixe que a convençam do contrário, porque a maioria das vezes é apenas porque dá jeito a quem a tenta convencer.
    A vida depois dos cinquenta e cinco é igual a qualquer outra. Open mind.
    Beijo
    GED

    ResponderEliminar
  2. Obrigada GED pelas palavras simpáticas e até lisonjeiras; mas vai me permitir que discorde um pouco: é verdade que, depois dos cinquenta e cinco, temos mais maturidade, mais tempo para nós, para os amigos e para os pequenitos, temos mais coragem de arriscar, podemos dar gargalhadas sem vergonha do ridículo, podemos rir de nós próprios, podemos ser efectivamente nós, aprendemos a respeitar o próprio tempo e o silêncio ………mas começamos a ser chamados de idosos (não de velhos) e é verdade que há coisas que começam a falhar; outras a esquecer e o ritmo de vida começa a diminuir, mesmo sem querer, os cabelos começam a embranquecer, a pele a ficar mais enrugada……e nem queira imaginar o resto…..ahaah
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Completamente em desacordo. Um escritor meu amigo, Luandino Vieira, disse em tempos uma frase que nunca mais me largou: ...tenho 45 anos e nunca dei por estar a crescer.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. A nossa velhice vai depender da maneira como vivemos.
    Podemos acabar como uma cidade-fantasma ou como uma generosa árvore - que continua a ser importante, mesmo depois de não conseguir aguentar-se de pé.
    Paulo Coelho
    Quero ver se continuo a viver longe da cidade-fantasma em que muitos se instalam porque sinto-me bem, importante para alguns, forte e grande como uma árvore que vai chegar longe.

    ResponderEliminar