domingo, 9 de janeiro de 2022

Já é janeiro....

 já é janeiro

já passaram meses e muitos dias desde a ultima vez que escrevi

andei sempre aos altos e baixos

noites mal dormidas

dias inseguros

é verdade a relação com a filha não melhorou nem priorou

está em "banho maria"

falamos de uma maneira muito social

afastando sempre qualquer palavra ou assunto que possa levar a falar naquela "pessoa" que eu não suporto

todas as imagens continuam a passar pela frente dos meus olhos

cada vez mais nítidas, o  tempo não faz esquecer

o  tempo faz com  que as coisas ganhem forma na nossa cabeça, ganhem vida e passem a fazer parte do nosso ser

a imagem de prepotente contra a minha neta de alguém que eventualmente poderia ser o namorado da mãe nem sei como o chamar, poderia ser de imbróglio, pois não passa disso mesmo

tem a mania que é importante, sábio e detentor de toda a verdade, mas isso é na cabeça dele

e a minha filha tem medo, medo de ficar sozinha

tem baixa de auto estima

e por isso

aceita

pede perdão

pede para o imbróglio ficar

NUNCA

se pode pedir a alguém para ficar, pois assim fica-se sempre na dependência emocional de quem fica

Isto tudo para dizer que continuo refém de comprimidos, uns para acordar, outros para dormir e estes nem sempre fazem efeito ou então são as tais imagens as culpadas de ficar até as 4h da manhã de levanto a fazer o que o médico não quer que faça...a tomar drogas   em cima de drogas para adormecer mas só acontece que fico a ouvir as minhas vozes até de manhã

E há datas para comemorar

12 de janeiro

dia da princesa Maior




Sem comentários:

Enviar um comentário