sábado, 5 de dezembro de 2020

alguém pensa em mim?????

 Tanto para dizer mas de tal maneira baralhada que nem sei por onde começar


Está sol

Está também frio

podia aproveitar para  caminhar e refrescar as ideias, mas não me apetece. Estou naquele afagia doentia, não de engolir alimentos mas de engolir sensações ou  tristezas

apetecia-me dizer

apetecia-me fazer

mas como sempre vou me calar....guardar neste compartimento e fechar até um dia, aquele dia em que cá já não estiver

e sim, quantas vezes eu queria não estar cá

sei que não devo

sei que não posso

sei que faço sofrer  os meus pais que já cá não estão mas que sofrem lá no céu por mim

sei tudo isso porque acredito no céu, na espiritualidade, no karma ou no destino

sei que também podia ter feito alguma coisa para o mudar mas se nunca fiz, se sempre me deixei andar nesta amálgama  nesta turbulência, sempre meia afogada e meio à tona, não é agora que tenho forças para navegar o meu rumo

O que eu quero dizer....

o que me apetecia dizer

que este ano não havia Natal cá em casa

Sinto-me cansada

Farta de gastar dinheiro

prendas e festas e sou só eu

o "senhor" cá de casa está sempre de fora de tudo

e o que mais me irrita é aquele sorriso para os estranhos, para os de fora, aquela mania de ser importante, de ser benfeitor ou de ser rico, mas comigo, com os filhos ou com os netos não comparticipa nem sequer se preocupa

Pronto

com sacrifício

este ano vou fazer o natal

já comprei as prendas para as miúdas

gostava de comprar mais umas brincadeiras

mas também precisava de comprar umas botas para mim

mas eu sou sempre a ultima e a maior parte das vezes fico sem nada

eu penso nos outros


alguém pensa em mim?????





Sem comentários:

Enviar um comentário