segunda-feira, 8 de abril de 2019

Um dia...

                                                       Um dia disseram-me qe escrevia bem
não é verdade
escrevo só que me vai na alma
o que sinto
muitas vezes o que me doi
Outras vezes escrevo porque é o meu modo de escape, de fuga de mim mesma ou do outros, do meu mundinho pequenino ou do mundo lá fora feito de pessoas resmungonas tristres preocupadas com a vizinha do lado
Fuga de mim
fuga para mim
eu sou uma complicada
nem eu me compreendo a maior parte das vezes
quero e não quero
gosto e não gosto
vou e não quero ir
quero ir e não vou
sou uma amálgama de coisas boas e más....
Identifico-me muito com Florbela Espanca
pois comecei a ler Florbela Espanca desde que me lembro de ler

"Sou talvez a visão que Alguém sonhou, 
Alguém que veio ao mundo pra me ver 
E que nunca na vida me encontrou! "

Sem comentários:

Enviar um comentário