sábado, 17 de fevereiro de 2018

Dias diferentes.....

Todos os dias são muito diferentes..uns mais que outros..invariavelmente quando estou só..estou  triste !!! Não sei lidar com os barulhos e confusões como também não sei lidar com as ausências e o SÒ....e o SILÊNCIO....
entro em conflitos comigo mesmo com os meus "eus" entro em conflito comigo própria...eu sou uma baralhação completa...penso mais rápido do que consigo agir e depois não sei muito onde o que fiz ou se já fiz ou se está por fazer.....
e isto dá-me tristeza...insegurança....e medos....
as pessoas apercebem-se e eu riu de mim e brinco caricaturizando  o meu auto retrato como sendo uma "taralouca"...
queria pensar mais devagar...falar mais devagar....pensar....pensar,,,,mostrar calma..mostrar segurança..mostrar confiança...uma pesdoa confiável...
como amiga eu SEI que sou de confiança !!!! podem-me contar tudo que não conto a ninguém...acontece que me esqueço logo...preocupo-me com as pessoas; mas não sou fanática nos seus problemas...
E tenho tanta coisa guardada cá dentro
No fundo que não quero deixar sair nem sequer espreitar...
e sonho...
sonho num amanhã mais florido
mais quente
mais acompanhada (nem que seja comigo)
...mas para isso preciso de me
ENCONTRAR
.


Sem comentários:

Enviar um comentário