sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

SUSPIROS de 2017....... ESPERANÇA em 2018

Mais um ano que chegou ao fim. !!!!!  E, como passou depressa....! 
A cada ano, tenho a impressão que o tempo passa mais e mais depressa. Quantas coisas aconteceram, quantas pessoas encontrei e reencontrei... 
Oportunidades, escolhas, novos caminhos, momentos, sorrisos e principalmente: quantas experiências e..... grandes aprendizagens. 
O melhor de se chegar ao final do ano e, entrar num ano novo, é pensar no que realizei ou deixei de realizar..... é poder chegar nesse dia e sentir-me feliz com a pessoa que sou, na pessoa em quem me transformei, na pessoa que evoluíu ou algumas vezes retrocedeu.....(assim sou eu...um misto de contradições...!!!) 
Ao longo do ano, ri, chorei, vibrei de alegria ( e não só..!!!) tremi,  precisei muitas vezes e muitos dias  de um "colo", mas .... humanamente estou "aqui", pronta mais uma vez como tantas vezes na vida para o "que der e vier".
 A vida é movimento, é energia, a vida não pára, e é por isso que é tão especial!! 

E, sem promessas para este ano novo, porém com muitos desejos, eu deixo aqui o meu maior desejo......
Desejo para mim, para família e amigos ....muito amor para começar, muito amor para não desistir,muito  amor  para fazer valer a pena, para sorrir, para superar, para recomeçar... Amor  por quem já passou pela minha vida e para quem virá.......
Jamais perder a fé, nunca deixar de sentir gratidão e muita esperança .....!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário