segunda-feira, 7 de novembro de 2016

É tudo muito lindo quando precisam de nós..

ESTOU TRISTE
A conclusão é sempre a mesma
Sou precisa, tudo bem, sou substituivel passa-se à frente.
2ª. feira é dia de eu ir buscar a minha neta à escolinha, mas quando lá cheguei já a tinham ido buscar e sem me dizerem nada. Ando a fazer piscinas de carro, a gasolina tá barata e como tá mt sol até dá vontade de andar na rua.
Acendi a lareira antes de sair; adiantei o jantar para poder estar com ela e por fim um balde de água gelada.
Eu continuo de cara alegre mas a minha vontade pôr a boca no trombone.
Ainda a semana passada nunca a puderam ir buscar, nem mesmo no dia em que é sempre destinado à outra avó. 
Filhos....genros.......é tudo a mesma merda 
Se eu fosse rica pirava-me daqui para fora......

Sem comentários:

Enviar um comentário