sábado, 3 de dezembro de 2011

Triste.....


Adorava conseguir transcrever tudo o que me vai na alma e a razão porque me sinto por vezes ou tantas vezes triste e infeliz, sem revelar todo o meu ser…..
Ou porque com a idade uma pessoa fica mais mimada ou dá mais valor às coisas que nos dizem, ou aos gestos que não nos fazem ou ainda às palavras que são ditas ou não ditas…não tenho a certeza, mas sinto-me mais sensível, porque penso que, depois de tantos anos de luta, de entrega total, de pensar só nos outros, acho que merecia que também pensassem em mim, de maneira gostosa ou pelos menos sem ideias preconcebidas….
.....saber perdoar a quem nos magoa…..ou saber reagir mesmo perante as adversidades….continuar a amar e dar sem pensar em receber,,,,,são sentimentos grandiosos que eu devia seguir, porque se Deus nos põe à prova, diante de situações de provações, para nos testar, temos de reagir sempre pela positiva e com um sorriso nos lábios….mas…meu Deus estou cansada de ser testada!
Me perdoa, as meninas são a coisa mais maravilhosa que agora eu tenho, elas me amam incondicionalmente, mas mesmo assim recebo críticas de vários lados…
Eu queria tão pouco.......
Estou infeliz, estou cansada de viver, cansada de chorar, cansada de me sentir só….mesmo acompanhada
Estou destruída, comigo, fica apenas a saudade..........algumas lembranças, outras recordações .....que me vão destruindo e consumindo aos poucos........e outras tantas me vão dando vontade de continuar a andar para a frente….de continuar a sorrir …….
Só mesmo as "pequenas" para me fazerem parar de pensar, de chorar, de sonhar e até de comer...compulsivamente
Às vezes apetecia-me gritar o que me vai no peito...
E no meio de tanta gente, escuto os meus pensamentos mas só ouço... silêncio

Sem comentários:

Enviar um comentário