sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PENSAMENTO DESTA CRIANÇA...


Dizes que sou o futuro.
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz.
... Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem.
Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos.
Não me abandones às trevas.
Não espero somente o teu pão.
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa do teu carinho.
Suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos.
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento do teu carinho.
Sou alguém que te bate a porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.
Compadece-te de mim e orienta-me para o que seja bom e justo...
Corrige-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...
Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.

(Meimei - psicografado por Chico Xavier)


As nossas crianças são lindas promessas que a fotografia regista - que as bênçãos do universo as cubram de luz para que os seus sonhos se realizem.
A esperança nunca deve morrer na vida de uma criança, ao contrário ela tem que ser ponto primordial.....
Quem tem esperança tem fé, quem tem fé tem perseverança, quem tem perseverança vence!!!!
O ser humano precisa entender que só será feliz, quando perceber que precisa praticar o amor ao próximo e que a vida não pode continuar neste marasmo de egoísmo em que a grande maioria vive......
A criança que ajudarmos hoje é o adulto do amanhã, por isso, sempre que pudermos ajudemos as crianças mais necessitadas...se não poder ser com carinho e amor ou bens materiais, pelo menos deixemos um lugarzinho livre no nosso coração......elas são os anjos que nos guiam!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário