domingo, 2 de outubro de 2011

Cansada


Mais uma vez estou cansada.
Não quero falar sobre o que sinto, mas não gosto que disponham da minha vida como se ela fosse lixo; na verdade às vezes é mesmo lixo, mas mesmo assim gosto de ter ou de pensar que tenho o controlo dela.
Mas, na verdade, o que mais acontece é as pessoas mais próximas decidirem que amanhã tenho que fazer isto ou aquilo, sem me perguntarem se quero, se posso, se não tenho mais nada para fazer.....
às 2ªs e 5ª. feiras é o meu dia de ir à piscina!!!É um dia, ou melhor umas horas para mim, só para mim e mesmo esses dias me tiram esse prazer......não tenho outros só meus
Doi-me a cabeça, parece que vai rebentar , porque além de tudo ninguém compreendo a falta que me faz um bocadinho só meu como não compreendem a minha atitude......
Apetece-me chorar, mas vou tomar umas pilulas e vou-me deitar. Amanhã é outro dia

Sem comentários:

Enviar um comentário